Sunday, December 30, 2012

Ultimo de 2012


 Finda-se 2012. Vamos para nosso último post deste ano.
Em uma breve análise, gostaria de compartilhar aqui algumas considerações sobre esse ano e as espectativas para o ano que vem.
 Eu queria ter  concluído 2012 como CCNA Wireless, mas não posso dizer que falhei. Eu estudei digamos que o suficiente para fazer a prova, mas devido ao término do ano fiscal da empresa, as certificações não estão sendo liberadas, ficando para o próximo ano fiscal. Bancar a prova apenas para ter o título não me pareceu ser interessante, afinal, o conhecimento que adquiri nesses tempos de estudo, tem sido de uma grande importância no meu dia-a-dia e isso é suficiente por hora. Acredito que em janeiro consigo fazer a prova e já poderei partir para novos desafios.

 2012 foi um ano de consolidação  para min. Após uma grande conquista profissional no final de 2011 que foi passar a fazer parte da AT&T, em 2012 consegui consolidar essa conquista. Aprendi muito. Multipliquei meus conhecimentos de redes, cresci como profissional, como pessoa. O feedback da empresa demonstrou que valeu a pena todo meu esforço no decorrer deste ano.

 Para 2013 eu pretendo então concluir o CCNA Wireless e partir com tudo para o CCNP Wireless. A demanda por Wireless no mercado é exponencial e dentro do meu ambiente de trabalho não é diferente.
 Nós administramos uma rede que está demandando grandes mudança para conseguir acompanhar os requerimentos que um ambiente de trabalho exige atualmente. Isso significa enormes desafios para 2013.

Ainda pretendo iniciar uma pós-graduação com ênfase em Wireless. Isso não é uma prioridade, mas estou trabalhando para que isso aconteça.

Enfim, encerro um excepcional ano e acredito estar entrando em outro ainda melhor. Espero continuar compartilhando aqui os conhecimentos que for adquirindo ao logo dos dias sempre baseado na filosofia de aprender e compartilhar.

Desejo a todos que passaram por esse blog uma ano de conquistas em 2013 e espero de alguma forma ter ajudado alguém ao longo do ano que passou.

 Feliz 2013 e nunca se esqueçam : Stay hungry, stay foolish !!
"Stay hungry,stay foolish!!"como evitar celulite
"Stay hungry,stay foolish!!"como evitar celulite
"Stay hungry,stay foolish!!"como evitar celulite
"Stay hungry,stay foolish!!"como evitar celulite
"Stay hungry,stay foolish!!"como evitar celulite

Busquem o conhecimento mas nunca percam de vista que o conhecimento é sempre um objetivo a ser perseguido, nunca se deixe convercer de que você chegou até ele. Isso se chama soberba, orgulho e significa o fim de sua caminhada.

Grande abraço a todos !!!

Flavio Miranda.


No comments:

Post a Comment