Thursday, January 8, 2015

2015 - Mas um ano dedicado a Wifi


 2014 findou-se e foi um ótimo ano. Apesar dos problemas políticos e das incertezas que isso trás a vida de todos, eu só tive a agradecer ao final dele. Pessoalmente tudo correu mais que perfeito, profissionalmente não foi nada diferente disso.
  Tive a oportunidade de me transferir para uma empresa que está na contramão da maioria das empresas no que diz respeito a perspectivas. Estou fazendo, dentro desta empresa, aquilo que planejei fazer nos próximos anos e, não menos importante, atuando numa área chave dentro da empresa.
 Tudo isso só me faz ter certeza que os passos dados em 2014 foram acertados e que gerarão frutos bons para 2015.
 2015 começa em ritmo acelerado. Vários projetos de Wifi chegando e em andamento com muito estudo. Já com uma prova do CCNP Wireless agendada, pretendo concluir essa certificação esse ano e se possível antes do fim dele.
 Quero aproveitar o apoio prestimoso oferecido pela empresa, o ambiente de wifi onde estou inserido e meu gosto por trabalhar com essa tecnologia.
 Após o CCNP Wireless quero me envolver com outros vendors dentro da área e com outros tecnologias relacionadas com wifi, como wifi offload, tecnologias celulares,etc.
 Como já expus aqui, a Cisco peca muito em não agregar tais tecnologias dentro do curriculum de Wireless. Mas se ela comete esse erro é um problema dela, eu pretendo fazer diferente. Ainda que para isso tenha que deixar o universo Cisco para trás.
  Como tem sido minha proposta para esse blog, meus passos serão descritos e minhas conquistas compartilhadas. Como forma de selfstudy e,por que não, como forma de ajuda a outros.

No comments:

Post a Comment