Sunday, July 10, 2011

Primeiro Post

 Mais um blog vai para a WEB. Com que finalidade ? Bem, acho que os motivos  sempre são variados, no meu caso o interesse é divulgar conhecimento e poder aprender com outras pessoas. Reservo me no direito de escrever sobre qualquer tipo de tecnologia apesar de  meu interesse maior estar em Linux, Asterisk, Cisco Systems.
 Atualmente estou estudando para o CCNA de forma que postagens relacionadas a esse assunto serão constantes.
  Outro assunto que será motivo de grande número de postagens será Asterisk. Esta tecnologia me conquistou ha algum tempo atrás e admito que sou um grande admirador. Trabalho com plataformas proprietárias como Philips, Ericsson, Digitro,Leucontron  desde 2001 e diante desse mundo tão fechado dos fabricantes de PABX, Asterisk é algo notável.

   Compartilhar conhecimento é algo que sempre fiz no meu dia-a-dia, de forma que, quero que esse espaço seja uma oportunidade para trocar experiências com o maior número de pessoas possiveis e nada melhor que um Blog  para possibilitar isso.


  Flavio Miranda

No comments:

Post a Comment